Postagem do Pedido de Compra
-Após o pagamento do pedido compra aprovado segue para:
Expedição – o pedido segue para separação da mercadoria;
Após separado e verificado que o pedido esteja correto conforme compra do cliente, segue
Para emissão nota fiscal para ser confeccionada e a etiqueta do correio para despacho.
Embalagem do produto – Pode ser Caixa ou Envelope forrado com plástico Bolha, padrão correio.
Caixa – Coloca-se um forro de plástico bolha para proteção da mercadoria, e a mercadoria e colocada uma a uma e conferida com a Nota Fiscal, na sequência à caixa e fechada com fita adesiva, etiquetada com o destino do endereço indicado pelo comprador, e a nota fiscal colada do lado externo da Caixa, terminado de embalar a encomenda está pronta para ser coletada
Prazo para essa operacionalidade – em média 2 (dois) dias úteis para este preparo, mas tudo depende do horário de aprovação do pedido pago pelo cliente no site
Pedido finalizado para Despacho – Comunicamos a Coleta ao Correio, para coletar a mercadoria, caso aconteça uma ocorrência de não vir coletar, levamos ao correio mais próximo para evitar atraso.
-Informação importante – no site quando aparece a opção de frete – Pac ou Sedex e os dias informado são dos correios isso e um balizamento para o comprador, número de dias que levam para chegar a encomenda, o cliente só poderá considerar essa data, somente após as encomendas serem coletadas ou postadas e receberem o número de rastreio, mesmo assim recomendamos entrar no site dos correios ir ao item pesquisa de rastreamento digitar o número rastreio e observar a movimentação da mercadoria até o destino, essas datas informada variam muito de região para região – o número fornecido de rastreamento pelos correios colocamos no pedido compra e vai para o e-mail do cliente; pronto ai você pode ir acompanhando sua encomenda até chegar ao destino da mesma
Retira de Mercadoria – assim que tiver pronta para retirar, comunicamos no pedido informando o dia e horário
Informação de extrema importância – Dependendo do grau de segurança referente local entrega (esses dados são do correio) – destino da encomenda; (a encomenda o Correio aceita), só que a encomenda não será entregue ao destinatário, a encomenda vai chegar ao posto do correio mais próximo do destinatário, o mesmo vai receber um comunicado que tem um número xxx de prazo para ir retirar, recomendamos sempre acompanhar pelo número de rastreio informado pela nossa loja, devem ficar atento
Não recebimento da Mercadoria pelo cliente, o correio faz algumas tentativas de entrega é muito importante ter alguém para receber a encomenda, o não recebimento por qualquer eventualidade, irão anotar na etiqueta de entrega o motivo e a encomenda vai ser devolvido para loja, aproveitamos e informamos, para reenvio da mesma será necessário efetuar um deposito frete constatado no pedido na conta bancaria da loja, para que não ocorra esse problema pedimos para acompanhar a entrega pelo número de rastreamento da encomenda
Fiquem atento quem recebe as encomendas para evitar reclamações do não recebimento
Duvidas entrar em contato com a loja pelo e-mail podomel@podomel.com.br
A Podomel é uma loja de podologia que busca levar um diferencial para o cliente. Com foco no custo-benefício (o mais barato dos melhores materiais e equipamentos) e eficiência, enviamos para qualquer lugar do Brasil. Nossos vendedores são considerados consultores pelo conhecimento que tem das necessidades da profissão da podologia e os materiais e equipamentos que melhor podem auxiliar o profissional em cada etapa da sua jornada. Temos satisfação em atende-la/o.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade