Politica Troca e Devolução

 

 

Como realizar sua troca/devolução

A Loja Podomel Comercio Ltda , almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”podomel@podomel.com.br”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

5) A falta de recebimento da mercadoria pelo cliente comprador, atraves dos correios, ou seja não estar presente no local ou através de comunicado para ir retirar em um dos postos dos correios mais proximo do destinatario dentro do prazo estipulado, ira ocasionar o retorno da mercadoria para loja.

Ocorrendo isso, entramos em contato com cliente comprador e comunicamos se o mesmo vai querer a mercadoria, caso haja concordância o mesmo tera que efetuar um deposito do valor do frete constatado no pedido de compra na conta bancaria da empresa, para reenvio da mercadoria

Recusa do não envio da mercadoria pelo cliente comprador, devolveremos o valor da mercadoria de acordo com seu pedido de compra. Caso o pedido de compra foi efetuado com cartão de credito e não havendo tempo habil para pedimos a devolução e que ja foram descontados as taxas do mesmo, despositaremos o valor da mercadoria menos as taxas do cartão

Sobre a loja

A Podomel é uma loja de podologia que busca levar um diferencial para o cliente. Com foco no custo-benefício (o mais barato dos melhores materiais e equipamentos) e eficiência, enviamos para qualquer lugar do Brasil. Nossos vendedores são considerados consultores pelo conhecimento que tem das necessidades da profissão da podologia e os materiais e equipamentos que melhor podem auxiliar o profissional em cada etapa da sua jornada. Temos satisfação em atende-la/o.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Podomel Comércio Ltda - CNPJ: 05.213.481/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade